A área de atuação da Amoran abrange os bairros Anchieta, Cruzeiro, Carmo, Comiteco, Mangabeiras e Sion. Em função da credibilidade conquistada pela Associação junto ao poder público, tanto no âmbito da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH), quanto da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ela recebe demandas de moradores e de empresários de toda a região que procura atender com o máximo empenho.

Afinal, considerando que os limites entre os bairros são meras formalidades e que, mesmo eles sendo uteis à administração pública municipal, muitas vezes estes limites não criam barreiras reais para os problemas. Ou seja, as situações enfrentadas em um determinado bairro, muitas vezes, são idênticas às enfrentadas nos bairros vizinhos. Sendo assim, as soluções para os problemas destes bairros acabam beneficiando a população inteira da região, de um modo geral.

Tomando como exemplo a grave questão da segurança pública, cabe salientar que todas as ações que a Amoran empreende nesse sentido, atuando junto à 127ª Cia., surtem efeito direto em toda a região.

Create Account



Log In Your Account