O programa Comunidade Atenta, da Amoran, é uma evolução da Rede de Vizinhos Protegidos (RVP), organizada pela Amoran nos anos 2000. Baseado no sistema de câmeras compartilhadas gerenciado pelo Grupo Khronos, o Comunidade Atenta prevê o monitoramento colaborativo das ruas da região nos bairros Anchieta, Cruzeiro, Carmo, Comiteco, Mangabeiras e Sion.

Utilizando um aplicativo no celular, o seu computador ou tablet, você e todas as demais pessoa que estiverem conectadas no seu núcleo de câmeras compartilhadas poderão acessar as imagens geradas nas ruas, com alta qualidade. Baseado exclusivamente na internet, o Comunidade Atenta mantém as imagens gravadas por sete dias, tempo suficiente para que elas sirvam para a apuração de qualquer suspeita ou ocorrência. Além disso, por um chat exclusivo, você poderá se comunicar com seus vizinhos em tempo real, aumentando a eficácia do programa. E tudo isso por um preço extremamente reduzido, que é rateado entre todos integrantes do grupo.

A participação no Comunidade Atenta está condicionada à adesão ao Plano Mais, de contribuição com a Amoran, que tem custo mensal de R$20. Além de poder contratar o serviço das câmeras, os associados pelo Plano Mais também participam do Clube do Desconto Amoran, outro benefício extremante vantajoso.

Preencha o formulário abaixo para receber mais informações sobre o Programa Comunidade Atenta.

Create Account



Log In Your Account